noticias532 Após pedido do pai, médica não embarca em avião que caiu em Vinhedo

Acidente

Após pedido do pai, médica não embarca em avião que caiu em Vinhedo

?Estou grata, porque tive essa nova chance?, diz Juliana Chiumento, que mudou a passagem para o dia seguinte do acidente depois de receber um áudio do pai

Publicada em 12/08/2024 às 10:07h - 7 visualizações -

Compartilhe nas redes sociais

Após pedido do pai, médica não embarca em avião que caiu em Vinhedo

A médica Juliana Chiumento, que não embarcou no avião da Voepass que caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo, a pedido do pai (e)

A médica Juliana Chiumento, que não embarcou no avião da Voepass que caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo, a pedido do pai (e)Reprodução/Redes sociais

 

A dermatologista Juliana Chiumento, que tinha uma passagem comprada para embarcar no voo da Voepass que caiu na última sexta-feira (9) em uma área residencial em Vinhedo, no interior de São Paulo, contou que decidiu mudar a data da viagem após seu pai enviar uma mensagem de áudio pedindo para que ela alterasse a data.

“Então, filha, se você conseguir ir para sábado, vai sábado de manhã. Melhor, vai mais sossegada, tranquila, de boa. Chega de tardezinha lá, descansa, vê aí”, disse Altemir Chiumento em áudio.

A médica estava em Cascavel (PR) e viajaria para o Rio de Janeiro. Juliana embarcaria no voo que deixou 62 vítimas, e conta que perdeu amigos na tragédia.

“Estou grata, porque tive essa nova chance”, disse a médica à CNN.

 

 

 

Fonte: cnnbrasil




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site Web Radio Cidade Piatã Nosso Whatsapp 77981573281
Visitas: 14415 Usuários Online: 36
Copyright (c) 2024 - Web Radio Cidade Piatã
Converse conosco pelo Whatsapp!