noticias489 Jovem de 28 anos é morto a tiros em cidade da Bahia; rapaz foi vítima de assalto quando saiu para celebrar aniversário da mãe

Brasil

Jovem de 28 anos é morto a tiros em cidade da Bahia; rapaz foi vítima de assalto quando saiu para celebrar aniversário da mãe

Crime ocorreu nesta sexta-feira (25), em Feira de Santana. Suspeitos roubaram moto de Alesson das Virgens e fugiram do local.

Publicada em 26/10/2024 às 10:07h - 7 visualizações - Por g1 BA e TV Subaé

Compartilhe nas redes sociais

Jovem de 28 anos é morto a tiros em cidade da Bahia; rapaz foi vítima de assalto quando saiu para celebrar aniversário da mãe

Um jovem de 28 anos foi assassinado a tiros nesta sexta-feira (25) ao sofrer um assalto em Feira de Santana. O crime ocorreu na Estrada Lagoa das Pedras, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, também conhecido como Aeroporto.

A vítima foi identificada como Alesson das Virgens Cruz Cerqueira. Morador do bairro, ele saiu da obra onde trabalhava e seguia ao encontro da mãe para comemorar o aniversário dela, quando foi vítima do latrocínio.

Conforme apurado pela TV Subaé, a polícia acredita que Alesson foi abordado por dois suspeitos que exigiram a motocicleta do rapaz. O veículo, de modelo Honda CG 150, foi um presente que ele ganhou do pai.

 

O jovem teria se recusado a entregar e foi atingido primeiro com um tiro no peito. Ele chegou a percorrer uma curta distância, mas foi baleado de novo e morreu no local.

 

 

Os suspeitos fugiram com a moto, mas depois abandonaram o veículo em uma área de mata no mesmo bairro. Eles ainda não foram localizados pela polícia. O crime é investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.

Alesson das Virgens foi vítima de latrocínio em Feira de Santana — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Alesson das Virgens foi vítima de latrocínio em Feira de Santana — Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do rapaz. Mas a remoção do corpo, feita pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), foi marcada por grande comoção.

"Era uma pessoa do bem, nunca se envolveu com nada. (...) Levava a moto, deixava a pessoa viva. E a vida do meu sobrinho, quem vai trazer de volta?", questionou, indignado, um tio de Alesson, Isidório Ferreira.

De acordo com o homem, o pai do jovem precisou de atendimento médico após receber a notícia da morte. O rapaz era filho único.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: g1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site Web Radio Cidade Piatã Nosso Whatsapp 77981573281
Visitas: 13966 Usuários Online: 8
Copyright (c) 2024 - Web Radio Cidade Piatã
Converse conosco pelo Whatsapp!