Um homem foi encontrado morto na Praia de Amaralina, em Salvador, na manhã deste domingo (27), próximo ao Monumento da Baiana. Conforme apuração da produção da TV Bahia, a pessoa morreu afogada e foi retirada da água pelo 13º Batalhão do Corpo de Bombeiros.
O homem estava vestido com cueca, meias e relógio. A vítima aparentava ter cerca de 20 anos e não foi identificada. A idade também não foi detalhada.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) recebeu um chamado por volta das 6h, com a informação de um corpo na praia. A equipe de saúde esteve no local e confirmou o óbito por afogamento. Não havia familiares ou amigos no local.
O corpo permanecia no local até as 8h30. A Polícia Militar permanecia na área para preservar o corpo da vítima. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar perícia.
Outro corpo foi encontrado no mar em Salvador também neste domingo (27). A vítima, uma mulher, foi achada boiando na Prainha do Lobato. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local. As causas da morte vão ser investigadas pela 3ª Delegacia de Homicídio.
Fonte: g1