Uma mulher de 44 anos morreu após a motocicleta que pilotava bater contra um caminhão, nesta quarta-feira (30). O acidente ocorreu em Guanambi, no sudoeste do estado.
De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima se chamava Alessandra Aparecida da Silva. Ela perdeu o controle da direção na rua Doutor José Humberto Nunes, bairro São Francisco, e bateu no outro veículo.
Alessandra caiu na via e foi arrastada pelo caminhão por alguns metros de distância. Ela morreu na hora. O motorista, que não teve nome divulgado, não sofreu ferimentos.
Mulher de 44 anos morreu após a motocicleta em que ela estava bater em um carro — Foto: Reprodução/Redes Sociais
A vítima trabalhava em uma empresa que prestava serviço para a prefeitura municipal, na Secretaria de Cultura e Esporte e Lazer. Por meio de nota, a gestão pública lamentou a morte de Alessandra e prestou condolências aos familiares e amigos. [Veja nota ao final da matéria]
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e encaminhar o corpo de Alessandra para o Instituto Médico Legal (IML), para passar por necropsia. Tanto a moto quanto o carro envolvido no acidente foram encaminhados para a delegacia. Não há detalhes sobre velório e sepultamento de Alessandra.
"É com grande tristeza que a Prefeitura de Guanambi, através das secretarias de Infraestrutura e Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Secelt), lamenta o falecimento da colaboradora Alessandra Aparecida da Silva, de 44 anos, ocorrido na manhã desta quarta (30).
A profissional trabalhava no Parque da Cidade, através da empresa prestadora de serviço Grão Vizir, desempenhando a sua função com profissionalismo e dedicação. O seu falecimento entristece os colegas e amigos, pela convivência harmoniosa e amorosa para com todos. Que Deus conforte o coração de seus familiares e amigos neste momento de dor, e que a lembrança de sua vida dedicada ao bem e ao próximo, seja um exemplo a ser seguido".
Prefeitura de Guanambi lamentou a morte de Alessandra e prestou condolências para familiares e amigos. — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Fonte: g1