noticias18 Homicídio na UEPB teria sido motivado por relação da vítima com ex do suspeito, diz polícia

Brasil

Homicídio na UEPB teria sido motivado por relação da vítima com ex do suspeito, diz polícia

Suspeito ainda tentou entrar em escola onde ex-esposa trabalha. Em seguida, ele tentou suicídio e está em estado grave de saúde no Hospital de Trauma de Campina Grande.

Publicada em 04/04/2025 às 09:49h - 16 visualizações - Por g1 PB

Compartilhe nas redes sociais

Homicídio na UEPB teria sido motivado por relação da vítima com ex do suspeito, diz polícia



A morte de um homem dentro da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande, na noite desta quinta-feira (3), pode ter sido motivada por envolvimento da vítima com a ex-esposa do suspeito, de acordo com informações da Polícia Civil à TV Paraíba. A vítima foi identificada como Keine Diniz dos Santos, de 40 anos.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito, Flávio Medeiros, não aceitava o fim do relacionamento com a ex-esposa. Além disso, descobriu que ela estaria se relacionando com a Keine Diniz. Segundo a Polícia Civil, de forma premeditada, foi até a UEPB, onde a vítima estava, e atirou várias vezes. O suspeito ainda tentou entrar na escola onde a ex-esposa estava trabalhando, no bairro Três Irmãs, mas não conseguiu.

 

Em seguida, ainda conforme a Polícia Civil, o suspeito dirigiu até uma estrada da cidade e atirou na própria cabeça. Ele está em estado grave no Hospital de Trauma de Campina Grande, de acordo com informações da unidade de saúde à TV Paraíba.

Outro homem que estava no local foi atingido com um tiro e também está no Hospital de Trauma de Campina Grande. O quadro clínico dele é considerado estável.

 

Aulas suspensas

 

A UEPB suspendeu as aulas nesta sexta-feira (4). Em nota, a instituição informou que a suspensão das atividades na universidade será até o dia 11 de abril, para que sejam tomadas medidas para o reforço da segurança. Segundo a UEPB, a instituição tem mais de 18 mil e 600 alunos.

Durante esse período, as atividades administrativas serão realizadas de forma remota. "Essa medida emergencial visa garantir a segurança da comunidade universitária, permitindo que possamos, juntamente as autoridades de segurança pública tomar medidas de controle de acesso nas dependências da Instituição", diz a nota.

 

Entenda o caso

 

Um homem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (3) dentro da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande. Segundo a Polícia Militar, outro homem também foi baleado.

 

A Polícia Civil afirmou que a vítima foi morta por diversos disparos de arma de fogo em uma das copiadoras da universidade. A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local.

Alunos se assustaram com os tiros, e o prédio foi evacuado. A reitoria da UEPB descartou a possibilidade de atentado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: g1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site Web Radio Cidade Piatã Nosso Whatsapp 77981573281
Visitas: 32494 Usuários Online: 3
Copyright (c) 2025 - Web Radio Cidade Piatã
Converse conosco pelo Whatsapp!