Cleoton da Silva Alves foi preso por matar mulher a facadas — Foto: Reprodução
Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam, na tarde desta segunda-feira (26), Cleoton da Silva Alves, que tinha um mandado de prisão temporária pelo homicídio de Andréa Santos Bahia, de 50 anos, na última quinta-feira (22) em Campo Grande, na Zona Oeste.
Segundo as investigações, Cleoton matou Andréa a facadas na frente do filho da vítima. Andréa e Cleoton tinham desavenças anteriores, e ela inclusive fez registros de ocorrências por agressões e insultos praticados por ele.
Segundo testemunhas, o assassino passou de motocicleta implicando e mexendo com a vítima, falando que ia matá-la. Então, a vítima falou para o homem que "ele não era maluco em fazer isso" e ele respondeu que ela "iria ver".
Logo em seguida, segundo os relatos, Cleoton deu a volta em uma praça de moto, voltou, parou em frente à casa da vítima e começou a esfaqueá-la.
Cleoton foi localizado em Volta Redonda. Após o cumprimento dos procedimentos de praxe o preso será encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: g1