noticias839 Filho encontrou gerente de supermercado morta dentro de casa e pediu socorro, diz delegado

Polícia

Filho encontrou gerente de supermercado morta dentro de casa e pediu socorro, diz delegado

Segundo a Polícia Civil, o filho de Alessandra Rufino de Oliveira encontrou a mãe desacordada na cama de um dos quartos da casa. A suspeita é que ela tenha sido asfixiada pelo ex-companheiro.

Publicada em 18/11/2024 às 10:20h - 7 visualizações - Por Vanessa Chaves, g1 Goiás

Compartilhe nas redes sociais

Filho encontrou gerente de supermercado morta dentro de casa e pediu socorro, diz delegado

O filho de 18 anos da gerente de supermercado Alessandra Rufino de Oliveira, de 47 anos, encontrou a mãe morta dentro de casa e pediu socorro, segundo o delegado Alex Miller. Segundo a Polícia Civil, ela estava desacordada na cama de um dos quartos da casa, em Caldas Novas, região sul de Goiás. O crime aconteceu no último sábado (16).

 

 

O delegado contou ainda que o ex-marido da vítima é suspeito do crime e que ele não aceitava o fim do relacionamento. Ele ainda não foi localizado até a última atualização desta reportagem.

 
Alessandra Rufino de Oliveira, de 47 anos, foi encontrada morta dentro de casa, em Caldas Novas, Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Alessandra Rufino de Oliveira, de 47 anos, foi encontrada morta dentro de casa, em Caldas Novas, Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais

g1 não conseguiu contato com a defesa do investigado, que não teve o nome divulgado, até a última atualização desta reportagem.

A Polícia Civil disse que o laudo cadavérico ainda não saiu, mas a suspeita é que ela tenha sido asfixiada pelo ex-companheiro.

LEIA TAMBÉM

 

 

 

Crime

 

O delegado do caso, Alex Miller, contou que, no dia do crime, a mãe da vítima, que é vizinha dela, ouviu uma discussão entre a filha e o ex. Depois, segundo o investigador, outra vizinha viu o suspeito saindo em uma motocicleta.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir até a casa da vítima para tentar reanimá-la, mas ela já estava morta. Se indiciado, o suspeito pode ser condenado pelo crime de feminicídio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: g1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site Web Radio Cidade Piatã Nosso Whatsapp 77981573281
Visitas: 14329 Usuários Online: 32
Copyright (c) 2024 - Web Radio Cidade Piatã
Converse conosco pelo Whatsapp!