Uma adolescente de 15 anos foi encontrada amordaçada e com os pulsos amarrados, às margens da BR-110, no sábado (23). A menina foi deixada em um trecho de Ribeira do Pombal, cidade a cerca de 300 km de Salvador.
Segundo a Polícia Militar, agentes da 21ª Companhia Independente (CIPM/Cipó) foram acionados para averiguar a denúncia e realizaram buscas na companhia da mãe da garota. Após localizarem a menina, ela foi encaminhada a um hospital da região.
O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Ribeira do Pombal como sequestro e cárcere privado. De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência aponta que a vítima foi capturada por dois homens na sexta-feira (22), no centro da cidade.
Os suspeitos pediram informação sobre um determinado local para a adolescente, que não soube informar. Em seguida, eles obrigaram a garota a entrar no carro.
Não há mais detalhes sobre o que os dois teriam feito com a jovem enquanto mantiveram ela presa nem sob o estado de saúde da menina. A unidade territorial investiga o caso para identificar autoria e motivação do crime.
Fonte; g1