noticias240 Duas mulheres são mortas a tiros no interior da Bahia; prefeitura diz que elas foram vítimas de feminicídio

Polícia

Duas mulheres são mortas a tiros no interior da Bahia; prefeitura diz que elas foram vítimas de feminicídio

Maiza Almeida dos Santos e Estela Reis Santos foram executadas neste domingo (15), na cidade de Fátima, no nordeste do estado. Polícia Civil investiga crime.

Publicada em 16/12/2024 às 09:42h - 6 visualizações - Por g1 BA

Compartilhe nas redes sociais

Duas mulheres são mortas a tiros no interior da Bahia; prefeitura diz que elas foram vítimas de feminicídio

Duas mulheres foram mortas a tiros na madrugada deste domingo (15), na cidade de Fátima, no nordeste da Bahia. A prefeitura do município, nas redes sociais, informou que elas foram vítimas de feminicídio. A Polícia Civil informou apenas que o crime está em investigação.

As mortes de Maiza Almeida dos Santos Estela Reis Santos aconteceram na Rua do Galão e são investigadas pela delegacia de Ribeira do Pombal, município que fica a cerca de 50 km de Fátima.

De acordo com a polícia, testemunhas e familiares das vitimas serão ouvidas para auxiliar na investigação do caso. Ainda não há informação sobre autoria e motivação do crime.

 
Maiza Almeida dos Santos e Estela Reis Santos foram mortas a tiros na cidade de Fátima — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Maiza Almeida dos Santos e Estela Reis Santos foram mortas a tiros na cidade de Fátima — Foto: Reprodução/Redes Sociais

No entanto, conforme nota de pesar divulgada pela prefeitura da cidade, Maiza e Estela foram vítimas de feminicídio. Apesar de apontar a motivação, a gestão municipal não deu mais detalhes sobre as circunstâncias das mortes das mulheres.

Veja abaixo a nota completa da Prefeitura de Fátima:

"A Prefeitura de Fátima manifesta seu profundo pesar pela morte de Maiza Almeida dos Santos e Estela Reis Santos, duas mulheres vítimas de feminicídio, um crime de violência extrema que nos enche de dor e indignação. Neste momento de luto, nos solidarizamos com as famílias e amigos, e reforçamos nosso compromisso com a luta pela proteção das mulheres e pelo fim da violência de gênero. Que a memória dessas vítimas seja sempre lembrada com respeito e que possamos trabalhar juntos por um futuro mais seguro e justo para todas".

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: g1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site Web Radio Cidade Piatã Nosso Whatsapp 77981573281
Visitas: 14193 Usuários Online: 36
Copyright (c) 2024 - Web Radio Cidade Piatã
Converse conosco pelo Whatsapp!