noticias908 Babá se depara com homem debaixo da cama após criança reclamar de 'monstro'

Mundo

Babá se depara com homem debaixo da cama após criança reclamar de 'monstro'

Babá identificou o "monstro debaixo da cama" como Martin Villalobos Junior, que já morou na casa onde estava escondido. Ele tinha uma ordem de proteção para ficar longe da propriedade, disse o gabinete do xerife do Kansas.

Publicada em 29/03/2025 às 10:12h - 10 visualizações - Por Associated Press

Compartilhe nas redes sociais

Babá se depara com homem debaixo da cama após criança reclamar de 'monstro'



Uma babá estava colocando crianças para dormir quando ouviu de uma delas que "havia um monstro debaixo da cama". Ao se abaixar e mostrar que não havia nada, deu de cara com um homem. Quando ele foi visto, entrou em conflito com a babá e derrubou-a no chão, assim como fez com a criança.

O caso aconteceu em uma casa que fica perto de Great Bend, uma cidade de cerca de 15 mil habitantes na parte oeste do Kansas.

O Gabinete do Xerife do Condado de Barton disse que delegados foram chamados na segunda-feira (24) à noite para irem ao local. Porém, o suspeito, de 27 anos, fugiu antes deles chegaram. Os oficiais fizeram buscas, mas só conseguiram encontrá-lo no dia seguinte, quando foi preso após uma perseguição a pé.

 

Ele foi levado para a cadeia e autuado pelos seguintes pontos: sequestro agravado; roubo agravado; agressão agravada; perigo infantil; obstrução criminosa de um policial e violação de uma ordem de proteção contra abuso. Ele está detido em troca de uma fiança de US$ 500 mil (cerca de R$ 2,88 mil).

g1 entrou em contato com o Xerife do Condado para saber se ele já pagou o valor, mas não teve retorno até a publicação desta reportagem.

A babá identificou o "monstro debaixo da cama" como Martin Villalobos Junior, que já morou na casa onde estava escondido, informou o gabinete do xerife do Kansas, em um comunicado à imprensa. Ele tinha uma ordem de proteção para ficar longe da propriedade, disse o gabinete do xerife.

O homem foi acusado entre janeiro e fevereiro de ameaça criminal, violência doméstica e violação de uma ordem de proteção. Registros judiciais lidos pela agência Associated Press mostram que ele havia pago uma fiança cerca 10 dias antes de se esconder debaixo da cama.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: g1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site Web Radio Cidade Piatã Nosso Whatsapp 77981573281
Visitas: 31047 Usuários Online: 7
Copyright (c) 2025 - Web Radio Cidade Piatã
Converse conosco pelo Whatsapp!